quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DESABAFO





Ao fim de um dia atribulado observo a lua, ela está linda, mas triste com esse céu cizento e sem estrelas é nitido a agustia que ela transpassa, pois hoje pensei em você a todo o momento era como se eu sentisse saudade de uma pessoa que nunca conheci eu não me segurei e fui ao seu encontro, mas pelo caminho contrario, bateu aquela saudade e na rua detrás me lembrei de nós dois. Não tenho pra onde fugir, pois minha felicidade está retida em seu amor e vida insiste de ir contra minha vontade e simplesmente seus fins não justificam os meios e certas horas tudo começa a ficar tão assim sem sentido. Encontro-me aqui, nesse meio oco e só sei que a vida é feita de pequenos e grandes momentos mas pena que nem todos são como a gente quer.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lágrimas...



Lágrimas falam mesmo


Quando estão escondidas no olhar
Mas se elas rolam


É a dor que já não dá pra suportar '
                                         (Adriana)     
As lágrimas são reflexos de nossas emoçoes, as lagrimas são fontes de aliviamento de nossas alegrias ou até mesmo de nossas tritezas.
Tem certos momentos na vida em que tudo parece estar sem rumo, falta o chão, vira um verdadeiro trasntorno em nossa cabeça, somos invadidos por momentos em que não sabemos como lidar e acabamos metendo os pés pelas mãos.
Somos fracos, alvos da angustia, fracos nas batalhas e medrosos nas decisões, somos surpreendidos e arrastados por um aceano de fracassos e simplesmente nos encontramos em um nada.

As lagrimas nos fazem mudar, de acordo com o rumo que a vida vai tomando, lagrimas são derramadas para um sim ou para um não, mas o massacrante é quando elas resolvem decidir-se pelo talvez.

Talvez pela complexidade ou pela forma oculta de desvendar as magias das lágrimas o que nos resta fazer é chorar e se entregar, chore, chore por amor, chore pela dor, chore pelos amigos, chore tambem pelos seus inimigos.