quinta-feira, 10 de junho de 2010

Auto Entendimento ...


 Tentando me entender num vazio inexplicável. Me encontro em meio a um nada, de um tudo confuso, mais de um certo incerto, na certeza de uma incerteza, com uma alegria triste de um momento que não existe. Devaneio? Ou um instante de alienação? Pensar, refletir, supor, ponderar, estimar, avaliar, interrogar, seria auto destruição “verídica” de uma circunstância sem compreensão, mas parar, estagnar, cessar, enguiçar, não seria um ensejo para a solução de uma situação no qual traduz o “quem sou eu? ou onde estou?”. Apenas espero neste momento de confusão e de falta de compreensão, a fim de encontrar comigo mesmo, numa luta incessante de uma auto reflexão de um ser humano que basicamente só sabe pra onde vai, a sete palmos abaixo da terra.
  
autor: Diego Chaves

Nenhum comentário: