quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DESABAFO





Ao fim de um dia atribulado observo a lua, ela está linda, mas triste com esse céu cizento e sem estrelas é nitido a agustia que ela transpassa, pois hoje pensei em você a todo o momento era como se eu sentisse saudade de uma pessoa que nunca conheci eu não me segurei e fui ao seu encontro, mas pelo caminho contrario, bateu aquela saudade e na rua detrás me lembrei de nós dois. Não tenho pra onde fugir, pois minha felicidade está retida em seu amor e vida insiste de ir contra minha vontade e simplesmente seus fins não justificam os meios e certas horas tudo começa a ficar tão assim sem sentido. Encontro-me aqui, nesse meio oco e só sei que a vida é feita de pequenos e grandes momentos mas pena que nem todos são como a gente quer.

2 comentários:

sleyd disse...

triste esse texto!
pena que a vida não é feita como agente quer

Diego Chaves disse...

Verdade. Penso que se fosse como a gente quer seria tudo tão banal, tudo muito facil. E o qu vem facil vai muito mais facil ainda !