quarta-feira, 9 de junho de 2010

Holofote da Angustia...


 Inquietação! 01:59 da manhã seguro as lagrimas, e a caneta percorre sobre as linhas e entrelinhas desta folha, traduzindo, ou melhor, tentando traduzir mais uma das minhas noites de INSONIA e sobre o efeito anestésico da musica me entrego por total à sedução dos RÉ’S, ligados aos FÁ’S e harmonizado aos LÁ’S, preenchendo um louco vazio de dúvidas nos capítulos do roteiro da minha vida “HOLOFOTE DA ANGUSTIA”. 02:05 paro e penso na parte em que me falta, tentando encaixá-la dentro dos meus pensamentos e entender os porquês dos porquês “HOLOFOTE DA ANGUSTIA”. 02:08 olho para a imagem de uma beleza reluzente, e as lagrimas que insistiam em correr lá no início não é vencida por uma dureza “impossível” e por conseqüência elas derramam sem cessar “HOLOFOTE DA ANGUSTIA”. 02:10 imagino em breve poder derrotar esta insônia e sonhar e sonhar e sonhar, sonhos nos quais tenho a sensação de estar acordado e vivendo os fatos em tempo real “HOLOFOTE DA ANGUSTIA”. 02:14 cesso as lágrimas e em meio a versos e versos das músicas compostas por notas que foram interligadas em arranjos completamente perfeitos, busco inspiração dentro da minha loucura “HOLOFOTE DA ANGUSTIA”. 02:16 paro, penso, penso, penso, penso, mais que infortúnio acaba a inspiração “HOLOFOTE DA ANGUSTIA”. 02:30 retorno a percorrer com a caneta, e após pensar comigo mesmo tiro a conclusão que as minhas conclusões não são nadas conclusivas, que estapafúrdio minha situação, quanta promiscuidade, pois nesta insanidade insensata, apenas espero... me encontrando e transparecendo na semelhança ao holofote da angústia, “HOLOFOTE DA ANGUSTIA”. 02:40 encerro por aqui, descansarei a caneta, a mente, as idéias indisciplinadas, os porquês dos porquês confusos, a insanidade constante, as conclusões mal acabadas, pois as linhas já se apagaram juntamente com a insônia, as entrelinhas se embolaram fazendo parceria com as dúvidas embaraçadas e sobre o que eu entendi “nada a declarar” (EMANA LAGRIMAS DOS MEUS OLHOS) e também confesso que nem sei muito bem o que escrevi, pois as palavras que esbocei sobre estas retas sofridas estão assim, tão (desisto)... Mais uma vez “nada a declarar” que traduz um momento totalmente OCO. Quanta loucura nesta miscelânea abundante“HOLOFOTE DA ANGUSTIA”.
Dormiu... 
autor: Diego Chaves

Um comentário:

sleyd disse...

Que loucura!!
essa linguagem que vc está usando parece com uma linguagem bastante conhecida

Ps: O simples é complexo eo complexo é simples.

bjs!