quarta-feira, 28 de julho de 2010

Simplesmente se AMAM...

Era uma tarde de sexta-feira, dia atribulado, correria de um fim de semana que, Mauro, via sua amada partir. Em meio a mudança, muita bagunça, gritaria e movimentação, estava para acabar com uma linda historia de amor. Ana lamenta e brigava com seu eu, questionando a infelicidade de partir e deixar pra trás aquilo que seria uma das melhores coisas da sua vida. O tempo passou e Ana voltou em visita a seus amigos, curtia muito, e estava muito feliz e loucamente querendo rever o grande amor da sua vida. Por ironia ele a viu sentada no banco de uma praça, mas a coragem foi pouca e Mauro ficou a sofrer. Nessa visita o amor em Ana ficou muito mais forte e em uma conversa com Ana, Mauro dizia:
- Eu em minhas orações eu pedia tanto a Deus pra não te perder.Mas, Ana querendo ocultar o que era impossível disse:
- Mauro, a distancia nos impede, pois se eu estivesse morando ai, tenho certeza que estaríamos juntos.

Mas o destino mais uma vez inverteu o jogo, Ana volta definitivamente, mas volta mudada, com uma personalidade diferente, mas com o mesmo e eterno sentimento oculto por seu grande amor.
Eles se evitam, se ocultam, se omitem, mentem-se, mas o amor fala mais alto, Mauro se rende aos encantos de Ana, que sempre quis voltar aos braços do seu amado. Se vêem, vivem momentos maravilhosos e sem amam, e sempre se amam, e se ama, e se amam.

2 comentários:

sleyd disse...

historia massa essa =]

Taynara Ambrósio disse...

Nunca tinha visto uma história sua Dih, vc sempre me surpreende através dos seus textos, mas essa história é tão REAL E SINCERA.

muito muito lindaaa.