segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A impulsão causada pelo verso de uma musica...

 , inquietava o meu coração, a cada palavra cantada, a cada nota entoada ele acelerava, e eu sem entender o que estava acontecendo entreguei-me aquele momento de fascínio. Era uma sede absurda de Deus, uma vontade de ser invadido pelo Espírito Santo como nunca tinha sentido antes. Levantei-me e ajoelhei-me a musica prosseguia e minha oração ia fluindo, sentia muito forte a presença de Deus perto de mim, à vontade de chorar era enorme, mas a alegria era maior ainda, e cativado por este amor pude sentir como é bom o amor de Deus...
Por mais que o MUNDO tente nos derrubar o SENHOR vem nos amparar, pois somos teus filhos amados e ele nunca nos abandonará. As pessoas nos machucam, o ódio nos consome, a tristeza nos afeta, mais nada disso é maior do que o AMOR de Deus para conosco, creia em sua misericórdia, adore-o de todo o coração e entregue toda sua vida em suas mãos pois ele é a única esperança da humanidade. Tenha sede de DEUS, pois neste mundo miserável "Muitos conhecem DEUS mais poucos querem experimentar o seu AMOR (Padre Roberto)", fonte de graça abundante, peito que emanou o sangue da salvação, tesouro mais precioso, onipotente, o rei dos reis... deposite todas suas necessidades no SENHOR e confie em sua MISERICORDIA. " A TI TODA HONRA, TODO LUVOR E TODA GLÓRIA " 
"Eis o servo do Senhor, faça-se em mim segundo a sua vontade"

Nenhum comentário: