segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Beleza da Menina Mulher

Abro o s olhos e vejo
O Amor que reluz em seu olhar
Fecho os olhos e sinto
Esse amor o meu coração dominar

Alma doce, pura e inocente
De leveza abundante
Anjo sortido em sentimentos
Mas único a meu alento

Pele morena e cabelos g randes
Sorriso tímido, mas estonteante
Doçura digna de ser apreciada
Princesa linda raro diamante

Suave perfume d e rosas vermelhas
Que exalam logo ao amanhecer
Que perpetua por todo o dia
E nos acalma ao anoitecer.

O sol tenta competir com o seu brilho
A lua já perdeu pra sua perfeita feição
As estrelas já não tem mais lugar no céu
E no céu só vejo você pois tronastes o meu anjo guardião

Perfeita MO NALISA dos meus sonhos
Forte CAPITU dos meus dias
Sapequinha EMILIA divertida
Fiel MARIA da minha vida

Debruço-me na maravilha
De dissertar VOCÊ
Minha alma se satisfaz
FATO, ele é sedento por VOCÊ

Beleza que contagia todo lugar
Humildade que testemunha a verdade
A real postura da menina mulher
Que expressa a total sinceridade.

Em versos abertos disserto
Um esboço de um amar loucamente
Da menina mulher que predomina
Incessantemente em minha mente

Pode até não serem as mais belas palavras
Mas são sinceras e de coração
O que sinto o penso e o que vivo
Dessa menina mulher
Que o atingiu de em grande dimensão

Nenhum comentário: