domingo, 9 de janeiro de 2011

ORIGEM



Pensando na forma de poder mostrar o que sinto, o que penso e um pouquinho do que sei prescrever entre linhas, criei o, OFICIAL BLOG: ROTEIRO DE UMA VIDA.

Criado em 23 de abril de 2010 o “ROTEIRO DE UMA VIDA” é o real imaginário do meu EU...

Eu protagonista desta dessa história, levo aos meus telespectadores os mais puros sentimentos...

Destrincho dentro dele o que cabe a cada um saber, procurei uma forma de criar sem copiar, histórias para esse roteiro que traduzem minhas boas “alucinações”.

Tento recriar em forma de amor e compaixão o que o mundo destrói com suas arrogâncias e desumanidade, e invento, invento e invento, invento pra que vejam e reflitam o que EU elaboro em minhas noites de insônia, em meus atos insanos, em minhas reflexões acima do todo.

Naveguem, mergulhem, apreciem, faça parte VOCÊ TAMBÉM desse script.

- Pois,

 “NO ROTEIRO DA VIDA SABEMOS APENAS DO SEU INICIO, PORQUE O FIM... ESTÁ RETIDO NO QUE HÁ DE VIR”

Gostou ? SIGA *-*

Vale a pena fazer parte dessa história... ;*




Um comentário:

Anônimo disse...

muito legal seu blog,parabéns e sucesso.
http://garotasnasruas.blogspot.com/ da uma passadinha la?