sábado, 24 de abril de 2010

Minha perfeita SINA ...



Cai a chuva e eu me lembro de nós dois. Me imagino nos teus braços e vice-versa, me imagino te beijando IDEM. Queria te ter neste momento, poder dar-te todo meu amor mais uma vez, te mostrar o que você nunca viu, causar-te o que você nunca sentiu, fazer-te imaginar o que você nunca pensou, ah. Isso é o amor! Vai a noite e chega a madrugada e eu adormeço.  Ao acordar me lembro de você, pois você faz parte da minha rotina de 00:00 às 00:00 hrs, sem nenhuma trégua nem sequer 1 segundo, você vive em meus pensamentos, e estar guardada no mais íntimo do meu coração, abaixo de DEUS e acima do MUNDO, vivo a te contemplar, a te admirar, és a minha alegria, o meu porto seguro e só em ti que encontro todo o amor, mais só pra ti que dou todo meu amor! Você é estrela RELUZENTE em minha vida, uma peça fundamental para o sentido dela, preenche o vazio em que as vezes ela se encontra, dar sabor quando falta "sal", da cor quando o preto resolve juntar-se ao branco, é solução para os problemas, é ajuda nos tropeços. Nós dois vivemos na intensidade desse amor, amor verdadeiro, autentico onde não há espaço para fingimento ou falsidade, aquele amor de olhar sincero. Você me faz tão bem. quero você sempre comigo! Pois nas linhas da vida fico na expectativa de escrever a nossa história, colocar todos os pontos em seus lugares, acetuar de forma correta as orações em que nela vai percorrer todo um contexto depalavras que vão traduzir os conteúdos dessa vida, afim de nos amarmos a cada dia MAIS.

- ame intensamente e aproveite todos os momentos ao lado da pessoa amada! 

autor: Diego Chaves 

4 comentários:

Emi disse...

Nossa, que coisa mais...LINDA!
Adorei, adorei muitíssimo cada palavra desse texto!
Veio tão de dentro!
Parabéns! Encantei com seu blog!
Beijoos!

Diego Chaves disse...

Obg *---*
São sentimentos sinceros, são saudades vediridicas dos momentos sitados no texto! Volte Sempre.

Taynara Ambrósio disse...

AH que lindo esse anjo, nossa quanta inspiração eeem. HAHAHA ;)

LINDO MEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMO Diih *-*

" ame intensamente e aproveite todos os momentos ao lado da pessoa amada . "

Diego Chaves disse...

aaah, Obg anjõ !
A fonte de inspiração MAGNIFICA.