sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tenho Medo...


 O medo me faz perder a vontade de viver, o medo me sufoca, o medo me aflige, o medo de destrói, o medo sentimento de inquietação ante ao perigo me dá pavor, temor, tenho receio de vencer, de enfrentar, de lutar. O medo transforma as pessoas, quem tem tudo se ver no nada, quem é forte se surpreende com o fracasso, que é esperto afunda-se na tolice, pois tenho medo, medo de falar um OI, medo de dizer EUTEAMO, medo de gente, medo de amar, pois posso me machucar, medo de ajudar, medo de perder, medo de sofrer, medo de aprender. Vejo-me na escuridão, num lugar onde o sentido não prevalece, quero sumir, pensar, refletir porque todo esse medo! Quero travar uma batalha cujo o tema principal resume-se em MEDO x CONFIANÇA, pois tenho vontade de me transformar, de ser mais forte, de mostrar pra todos que eu sou capaz, provar pra vida vou ganhar, quero gritar; - EU VENCI. Mais a esperança é afogada pelo medo, medo que me faz apagar, medo que me faz "perecer" medo que me faz esfriar, me que me faz Morrer!

Todo mundo em algum momento da vida tem algum tipo de medo!


autor: Diego Chaves

5 comentários:

Taynara Ambrósio disse...

Tá, eu já disse o quanto eu gosto desse texto ? Se não, vou dizer agora *-*

Gnt, esse texto é pura verdade, e como você mesmo disse: quem não sentiu medo, irá sentir ..

aah, o MEDO !

http://trueslove.blogspot.com/

Diego Chaves disse...

Õbrigadoo!
Õ medo, as vezes vem e nos derrubar #FATO!

bjõ. anjõ !

sleyd disse...

O medo é um demônio e tem que ser derrotado porque só nos paralisa, mas as vez é bom ter cautela

Diego Chaves disse...

Pois ér, o medo qnd vem éer mt perigose, TUDO na dose éer mt bom !

Camila/ Pan disse...

Também tenho medo.
Medo às vezes é bom, nos impede de cometer certas louuras. Mas na maioria das vezes é um problema. Às vezes é preciso correr algum tipo de risco pra alcançarmos aquilo que mais desejamos.
Adorei o texto.
Fica com Deus!