domingo, 25 de abril de 2010

Deus é PERFEITO ...

Senhor nós reconhecemos o teu amor, nos reconhecemos a ponto de cantar e declarar  eu sei que tu me amas. O que seria de nós o que seria de mim se não fosse esse amor, o teu amor SENHOR? Onde eu estaria? Onde você estaria? Mais não importa, até no abismo DEUS estende o seu braço forte pra te levantar, te dar dignidade, porque ele te ama incondicionalmente não impõe condições, mais não é o bastante pra DEUS porque ele não se cansa de amar, ele derrama sobre nós esse espírito que é fogo que incendeia que inflama nossa alma, e nos faz adorar, amar, servir a DEUS, e é ele, é esse espírito que nós pedimos agora, clamamos, levantamos os nossos braços, mais o nosso coração e a nossa voz, VEM ESPIRITO SANTO DE DEUS... - E quando faltam as palavras, quando nós não sabemos como rezar, DEUS se inclina na sua misericórdia e derrama sobre nós o seu espírito, porque ele sabe que nós somos miseráveis, nós somos pequenos que nós não conseguimos sozinho,  obrigada meu DEUS porque  derrama sobre nós esse espírito que muda o nosso coração, que tira o coração de pedra  e da um coração de carne, que reinflama os dons, os carismas, com todo o fervor, e é ele que nós clamamos porque precisamos vem espírito santo de DEUS ... - SOLTA SUA VOZ, e deixa o espírito agir  "...Vem Espírito Santo, vem sobre nós, Como a chuva que lava a terra, vem lavar meu viver... "

Oração proferida por Eliana Ribeiro, no seu DVD, "Barco a Vela".


Eliana Ribeiro lança seu primeiro DVD, gravado Ao Vivo no auditório São Paulo, em Cachoeira Paulista. O DVD tem 19 faixas, incluindo 4 músicas inéditas: Barco a Vela, música que dá título ao DVD, Força e Vitória, Enviai e Eu me rendo a Ti.

Um comentário:

Taynara Ambrósio disse...

Diiiiiiiih anjo , tem um selo em meu blog pra tii *-*