domingo, 30 de maio de 2010

O melhor da vida !

Por toda nossa vida muitas pessoas passam, conhecemos e desconhecemos seres humanos com personalidades diversificadas. Os bons ficam, os ruins ignoramos, mas os “melhores” se ETERNIZAM. São essas “melhores”, as pessoas que nos completam, nos dá alegria, amor, carinho respeito entre outras inúmeras qualidades de uma verdadeira amizade. Amizade na qual se revela a sinceridade entre duas pessoas que vivem a se ajudar em todos os momentos. Lutas, derrotas, vitórias, cansaço, nostalgia, descrevem todos os capítulos de uma historia que escrita pelas mãos de DEUS vem selar a amizade da RAFAELLA com o DIEGO. Bom falar dela não e difícil, pessoa com um coração tão grande nunca vi igual, companheirismos contínuo nos momentos que traduzem uma historia cheia de tropeções e realizações, carinho incomparável revelada por uma pessoa doce e amorosa, “fidelidade” marcante por revelações em erros e burradas da vida, tamanho amor que não é possível traduzir em palavras. A unidade em todas as horas classifica a nossa amizade em “O MELHOR DA VIDA”. Com certeza eu tinha que deixar um espaço reservado pra você em meu BLOG, claro que não se compara com o seu espaço em meu coração, mais “publicamente” demonstra o verdadeiro sentido de uma amizade que vem a cada dia fortalecendo-se e aumentando-se. Você sabe o quanto eu te amo, e sabe o quanto que ter você em minha vida faz-me uma pessoa muito, mais muito mais, feliz, deixo aqui estas POUCAS palavras para expressar o MUITO que sua amizade representa para mim.
- te amo muito MINHA YELLOW '

O amor...



O amor esta nas mais belas coisas da vida, podemos ver o amor, no gesto, no olhar, no falar, no sentir, no fazer, no pensar, no desejar, na bondade, na alegria em enumeras qualidades que existe em cada um de nos. Querer amar depende de cada um, pois na mesma intensidade em que se ama igualmente serás amado, saiba amar! Ame em compreensão, ame em perdoar, ame em ajudar, ame em compartilhar, ame de todas as formas, ame na sinceridade, pois o amor sincero e o mais recompensado. O amor é grande, é diverso, é complexo, é maravilhoso, amor é desejar bem ao próximo, amor é dedicação é comunhão. O amor é à primeira vista, aquele amor de primeiro olhar, onde os olhos brilham, as pernas amolecem, o coração palpita mais forte, o sentido desprevalece. O amor é carnal, um amor mais íntimo apenas a dois, mais intenso, “violento” amor de entrega total. Amor é amigo, aquele amor de ajuda. Amor é família, amor incomparável. Amor é namorado, amor semi-intenso. Amor é colega, amor divertido. Amor é DEUS, amor INCONDICIONAL! Amar é bom e também é um dom, trás paz, alento, conforta, consola, amar é viver, então viva de verdade ame sem falsidade. Amor é paixão, aquele amor ardente, forte, elevado a um alto grau de intensidade. Amor é proteção aquele amor que resguarda, que zela, que auxilia, que ampara. Amor é respeito é aquele amor que honra, que dar atenção, tem importância, aquele amor cauteloso que chega devagar sabendo onde, como e quando entrar. Amor é brilho, é cheiro, é vivo, é gentil. O amor é controlado as vezes exagerado, o amor é paciente as vezes intolerante, amor é devagar as vezes apressado, amor é grande as vezes pequeno, amor é medido as vezes infinito, o amor é raso as vezes profundo, o amor é claro as vezes confuso, o amor é forte as vezes fraco, o amor é calmo as vezes impaciente,o amor é sorriso as vezes lagrimas, o amor é gostar ás vezes antipatia, o amor é falar as vezes se calar, o amor é cantar as vezes declamar, o amor é andar as vezes correr, o amor é fácil as vezes difícil, o amor é oceano as vezes lago, o amor é salgado as vezes doce, o amor é azedo as vezes amargo, o amor é gritar as vezes sussurrar. O amor é tudo, dentro de um todo, feito para todos, às vezes aproveitado por poucos. E nessa oscilação entre a parte boa e a parte má, do lado grande e do pequeno do amor, temos milhares de definições para ele, pois o amor é , EU, TU, ELE, NOS, VOS, ELES, o amor simplesmente é o AMOR, com sua formas, sensações, apreciações, que da o verdadeiro sentido da vida, pois sem amor nada sobrevive. AH o amor ...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Indignação

A minha repulsa pelo rumo que o mundo vem tomando nos dias de hoje é clara. Está tudo desregrado, bagunçado, banal e muito desigual. Fico a observar, tanta miséria, tanto preconceito e tanta maldade. Falta amor, companheirismo, solidariedade e também a falta de oportunidade vem revelando um globo cheio de imperfeições. A violência tomou conta, as grandes cadeia agora são as nossas casas, somos "obrigados" a ficar trancafiados dentro de casa por uma segurança mal estruturada e remunerada. Mais tudo isso é culpa do ser humano, pois o mesmo perdeu a essência da vida. O egocentrismo, a prepotência tomou conta das pessoas e muitos se fecham em seus mundinhos cheios de, falta de humildade, de falsos egos, de falsas alegrias, de falsos STATUS cheios de um nada. As pessoas estão vivendo de capa colocam suas mascaras e sai, preocupando-se com o que os outros vão pensar e falar "quanta fraqueza", pois como este mundo mentiroso vem pregando e impondo, fazem com que as pessoas deixem de lado a moral e toda compostura induzindo-as a utilizar de todos os artifícios para adquirirem grandes "POSTOS" perante a sociedade, quanta ilusão meu DEUS, pensam que com as roupas mais caras conseguem estar mais bonitas pois esquecem que a beleza está na simplicidade, acreditam que com os carros, jóias, perfumes entre outros produtos mais caros são mais aptos a garantir a felicidade mais afundam no nada pois vivem do supérfluo, procurando preencher-se de coisas concretas. O ser humano passou a viver como máquinas comandadas pelo dinheiro e regidas pelo poder capitalista que vem crescendo e destruindo a ética e a moral de muitos. Bom eu poderia escrever textos e mais textos mostrando minha indignação em relação a este mundo, mais sou apenas mais um, falo, penso, reflito comigo mesmo, tento ajudar como posso só sei que sozinho eu não consigo.  

domingo, 23 de maio de 2010

Porque te AMO



Nós dois frente a frente, sobre uma linha paralela nos encontramos no olhar. Paro e observo o seu olhar a me fitar, a tornear meus pensamentos querendo adivinhar o que se constrói aqui dentro, olhares vem e vão e ficamos nesse jogo de querer dizer e não dizer, nos olhamos em momentos oscilantes, olhares intensos, calmos, tristes, estonteantes mais sempre com o amor na base desses momentos mágicos. Vou me despedindo selamos a noite, parto, e no caminho fico a admirar o céu, por ironia ele estar lindo, a lua BRILHA ela mescla-se na mistura das fases, aparenta CHEIA intercalada com a NOVA mais revela uma beleza na qual traduz você. Chego em casa debruço sobre meu leito, e ao fim do meu dia adormeço sempre pensando em você, e fico na espera de mais uma vez te encontrar, porque te amo, te sinto, te quero e te amo' e te amo, te amo, te amo, te amo, teamo!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

 
 
Ganhei mais um selo da Taynara Ambrósio (http://trueslove.blogspot.com/) Obrigado ANJÕ *---*

Esse selo tem algumas regras a seguir, aqui vão elas:
- pegue o selinho
 
- responda a pergunta: O que é mágico para você?

 Mágico seria um momento, um instante, um gesto, um sentimento. O magico pra mim provém da alegria, é um estado onde emina a alegria constante !


- repasse para 10 blogs
Isleide (http://slleyd.blogspot.com/) 


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tristeza ...



A tristeza me consome, esse sentimento angustioso que me toma por inteiro provoca uma lagrima em meus olhos, que desce pelo meu rosto percorrendo um caminho árduo e sofrido. Quero a alegria, mas as conseqüências dos nossos atos nos levam ao abismo da culpa. Quando minha obtusidade transparece, descontrolo, magôo, machuco, decepciono. Por conseqüência a tristeza me cobre, me afundo em lagrimas, ela me derruba, me abala, faz uma limpeza em minha alegria e eu perco o rumo, quero chorar, gritar, por mais que eu tente me alegrar a culpa me trava, paro, congelo em meio ao sofrimento vou penando, tentando, lutando pelo sorriso, mas ele não aparece se esconde, se transforma em sujeito indeterminado. Mais sem poder determinar esse sujeito na frase da vida, fico na espera até o mesmo, poder se multiplicar e transforma-se em composto, e por uma metamorfose mostrar-se, adjetivos para eu poder estar melhor, e viver melhor!

autor: Diego Chaves

Era Felicidade...


 Era felicidade resplandecida de dois enamorados que viviam um amor intenso e gozava de uma paixão extrema. Os momentos juntos eram inexplicáveis, o prazer de estar a seu lado levava-me a uma dimensão que dimanava alegria constante. Ao sentir teus lábios contornar os meus, degustava cada beijo seu e entre esse jogo labial os braços se entrelaçavam formando um encaixe perfeito entre duas almas sedentas por amor.Entre nós palavras eram proferidas, gestos era a peça fundamental que dava significado a relação, mais como num texto "fútil", sem base e sem concordância passou-se uma borracha sobre nossa história e a partir daí, passamos a viver num sistema dipolo, dividido em cargas diferentes e por ironia do destino o lado NEGATIVO venceu o positivo, fomos esfriando, o amor morreu, a paixão acabou, o encaixe perfeito se dilacerou. Fico a pensar o porque de tudo isso acontecer? a despedida e triste, a solidão é massacrante não ter você é IMPOSSIVEL ! 

autor: Diego Chaves 

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Deus te criou


- milimetricamente com aquilo que me falta, e colocou em mim as coisas que por ventura, tu não tem ! é como um encaixe. ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado, que tá aí o resultado: eu sou metade de mim sem você '

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dedicação pra mim ...


 
 
Amigo bem mais precioso que qualquer ser humano pode ter. Quem tem amigos nunca vive sozinho. Você para mim é muito mais que amigo. Quando eu preciso de você, você me ajuda, mesmo eu não querendo. Conselhos? Com certeza os seus são mais que perfeitos, quando eu estou errada, você pode até brigar comigo, mesmo assim me apóia de algum jeito, eu tenho ciúmes de você e você também tem ciúmes de mim, a gente se entende. Eu sempre quis ter um irmão mais velho, para poder ter com quem desabafar, poder ir para os lugares, sentir ciúmes dele e ele de mim, quem me ajudasse mesmo sabendo que eu tava errada, enfim ter alguém com quem pudesse chamar de irmão. Hoje eu vejo que eu tenho o MEU IRMÃO MAIS VELHO, é você com certeza. Não tenho palavras para descrever você. Eu Te Amo Muito, Melhor Amigo <3
 
Para: Diego Chaves
 
autor: Rafaella Mesquita
 
http://rafaellamesquita.blogspot.com/