segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tristeza ...



A tristeza me consome, esse sentimento angustioso que me toma por inteiro provoca uma lagrima em meus olhos, que desce pelo meu rosto percorrendo um caminho árduo e sofrido. Quero a alegria, mas as conseqüências dos nossos atos nos levam ao abismo da culpa. Quando minha obtusidade transparece, descontrolo, magôo, machuco, decepciono. Por conseqüência a tristeza me cobre, me afundo em lagrimas, ela me derruba, me abala, faz uma limpeza em minha alegria e eu perco o rumo, quero chorar, gritar, por mais que eu tente me alegrar a culpa me trava, paro, congelo em meio ao sofrimento vou penando, tentando, lutando pelo sorriso, mas ele não aparece se esconde, se transforma em sujeito indeterminado. Mais sem poder determinar esse sujeito na frase da vida, fico na espera até o mesmo, poder se multiplicar e transforma-se em composto, e por uma metamorfose mostrar-se, adjetivos para eu poder estar melhor, e viver melhor!

autor: Diego Chaves

Nenhum comentário: