domingo, 30 de maio de 2010

O melhor da vida !

Por toda nossa vida muitas pessoas passam, conhecemos e desconhecemos seres humanos com personalidades diversificadas. Os bons ficam, os ruins ignoramos, mas os “melhores” se ETERNIZAM. São essas “melhores”, as pessoas que nos completam, nos dá alegria, amor, carinho respeito entre outras inúmeras qualidades de uma verdadeira amizade. Amizade na qual se revela a sinceridade entre duas pessoas que vivem a se ajudar em todos os momentos. Lutas, derrotas, vitórias, cansaço, nostalgia, descrevem todos os capítulos de uma historia que escrita pelas mãos de DEUS vem selar a amizade da RAFAELLA com o DIEGO. Bom falar dela não e difícil, pessoa com um coração tão grande nunca vi igual, companheirismos contínuo nos momentos que traduzem uma historia cheia de tropeções e realizações, carinho incomparável revelada por uma pessoa doce e amorosa, “fidelidade” marcante por revelações em erros e burradas da vida, tamanho amor que não é possível traduzir em palavras. A unidade em todas as horas classifica a nossa amizade em “O MELHOR DA VIDA”. Com certeza eu tinha que deixar um espaço reservado pra você em meu BLOG, claro que não se compara com o seu espaço em meu coração, mais “publicamente” demonstra o verdadeiro sentido de uma amizade que vem a cada dia fortalecendo-se e aumentando-se. Você sabe o quanto eu te amo, e sabe o quanto que ter você em minha vida faz-me uma pessoa muito, mais muito mais, feliz, deixo aqui estas POUCAS palavras para expressar o MUITO que sua amizade representa para mim.
- te amo muito MINHA YELLOW '

2 comentários:

Rafaella Mesquita disse...

ooooooooooooownt, também te amo muito, muito, nada explica o quanto você é importante para mim!

Diego Chaves disse...