segunda-feira, 10 de maio de 2010

Era Felicidade...


 Era felicidade resplandecida de dois enamorados que viviam um amor intenso e gozava de uma paixão extrema. Os momentos juntos eram inexplicáveis, o prazer de estar a seu lado levava-me a uma dimensão que dimanava alegria constante. Ao sentir teus lábios contornar os meus, degustava cada beijo seu e entre esse jogo labial os braços se entrelaçavam formando um encaixe perfeito entre duas almas sedentas por amor.Entre nós palavras eram proferidas, gestos era a peça fundamental que dava significado a relação, mais como num texto "fútil", sem base e sem concordância passou-se uma borracha sobre nossa história e a partir daí, passamos a viver num sistema dipolo, dividido em cargas diferentes e por ironia do destino o lado NEGATIVO venceu o positivo, fomos esfriando, o amor morreu, a paixão acabou, o encaixe perfeito se dilacerou. Fico a pensar o porque de tudo isso acontecer? a despedida e triste, a solidão é massacrante não ter você é IMPOSSIVEL ! 

autor: Diego Chaves 

4 comentários:

Taynara Ambrósio disse...

Eu acho esse texto muito lindo, mas ao mesmo tempo tão triste. Afinal, é muito nostálgico, LIIIIIIIINDO *-*

beijo meu anjo :*

Diego Chaves disse...

Obg, meeu anjõ.
beijoo :*

sleyd disse...

o começo do texto é lindo! cheguei até me emocionar com suas palavras
porem, o final é triste



__________________________________
Paixão assim mesmo começa parecendo que o mundo vai acaba, depois esfria





Espero que esse final esteja só no papel, e a realidade seja melhor

Diego Chaves disse...

ah CLARO, quem se apaixona é momentâneo. O amr não é pra sempre!