segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dedicação pra mim ...


 
 
Amigo bem mais precioso que qualquer ser humano pode ter. Quem tem amigos nunca vive sozinho. Você para mim é muito mais que amigo. Quando eu preciso de você, você me ajuda, mesmo eu não querendo. Conselhos? Com certeza os seus são mais que perfeitos, quando eu estou errada, você pode até brigar comigo, mesmo assim me apóia de algum jeito, eu tenho ciúmes de você e você também tem ciúmes de mim, a gente se entende. Eu sempre quis ter um irmão mais velho, para poder ter com quem desabafar, poder ir para os lugares, sentir ciúmes dele e ele de mim, quem me ajudasse mesmo sabendo que eu tava errada, enfim ter alguém com quem pudesse chamar de irmão. Hoje eu vejo que eu tenho o MEU IRMÃO MAIS VELHO, é você com certeza. Não tenho palavras para descrever você. Eu Te Amo Muito, Melhor Amigo <3
 
Para: Diego Chaves
 
autor: Rafaella Mesquita
 
http://rafaellamesquita.blogspot.com/


 
 

2 comentários:

Rafaella Mesquita disse...

Tee amo demaiiis meu MELHOR *-------*

Diego Chaves disse...

Te amo MAIS que demais, minha MELHOOR !