Nós dois frente a frente, sobre uma linha paralela nos encontramos no olhar. Paro e observo o seu olhar a me fitar, a tornear meus pensamentos querendo adivinhar o que se constrói aqui dentro, olhares vem e vão e ficamos nesse jogo de querer dizer e não dizer, nos olhamos em momentos oscilantes, olhares intensos, calmos, tristes, estonteantes mais sempre com o amor na base desses momentos mágicos. Vou me despedindo selamos a noite, parto, e no caminho fico a admirar o céu, por ironia ele estar lindo, a lua BRILHA ela mescla-se na mistura das fases, aparenta CHEIA intercalada com a NOVA mais revela uma beleza na qual traduz você. Chego em casa debruço sobre meu leito, e ao fim do meu dia adormeço sempre pensando em você, e fico na espera de mais uma vez te encontrar, porque te amo, te sinto, te quero e te amo' e te amo, te amo, te amo, te amo, teamo!
4 comentários:
Lembro de Adélia Prado que me ensinou: "O amor é a coisa mais alegre, a coisa mais triste, a coisa que mais quero"
Só me resta a desejar forças para que continue amando, e (mesmo sendo clichê) nunca deixe de dizer que ame alguem que você REALMENTE ame.
Obrigado pela visita, abraços.
Concerteza, o amor é uma das coisas mais belas da vida. Portanto desistir de amar jamais, ame sempre, com muita intensidade pois tudo conquistado com amor, é verdadeiro é real é "perfeito"
Por Nada, e obrigado pela visita também VOLTE SEMPRE!
que lindo
*-|-*
---
continue assim amando muito!
bjs
*---*
Sempre né. amar faz bem
Postar um comentário